Skip to main content

Ação Do Preço Do Forex


Ação do preço do Forex


Forex preço ação está começando a receber um monte de hype, e por uma boa razão, mas o que exatamente é ação de preço e como você trocá-lo? Permite encontrar out8230;


A idéia básica por trás da ação de preços é que estamos estudando como o mercado se move em relação ao movimento de preços anterior. Em outras palavras, como os preços reagem aos níveis anteriores.


Eu vou bater o botão de pausa antes de ir mais longe porque eu quero enfrentar o gorila de 800 libras na sala (na verdade, o maior gorila já gravado foi de 600 lbs), mas 800 soa melhor 😉 O gorila Im falando é o uso de Indicadores. Quando eu comecei a negociar Forex em 2007, eu tentei centenas de indicadores e EAs. Você nome dele, eu tentei! Eu estava convencido de que o 8220, santo graal8221; Estava lá fora, eu só precisava colocar no tempo para encontrá-lo. Eu não sabia que no momento, mas eu estava parcialmente certo há um Santo Graal quando se trata de Forex, não apenas na forma de um indicador. Então, depois de três anos de tentar cada indicador conhecido pelo homem, eu ainda não tinha encontrado nada que funcionou, pelo menos não consistentemente.


Eu não tive meu 8220; ah ha8221; Momento até um dia quando eu excluiu cada único indicador de todos os meus gráficos. Instantaneamente, experimentei um nível de clareza que nunca experimentei mexer com indicadores.


O gráfico abaixo é na verdade um modelo padrão no Metatrader, e ironicamente é chamado, 8220; popular8221 ;. A coisa engraçada é, isto é sobre o que meus gráficos costumavam parecer. Muitos de vocês provavelmente podem se relacionar.


Agora vamos ver o que o mesmo gráfico parece sem todos os spaghetti8230;


Difícil de acreditar o seu mesmo mapa mesmo! Eu não sei sobre você, mas eu me sinto melhor já. Agora que podemos realmente ver o preço está fazendo e nós arent focado nos indicadores, permite discutir como movimentos de preço de Forex se move. Por enquanto, só estavam preocupados com como o preço se move, o que é realmente o mais importante para um comerciante de ação de preço de Forex. Bem entrar em por que o preço se move da maneira que faz nas lições posteriores.


# 1 Suporte Horizontal e Nível de Resistência (SR)


Pão e manteiga


A tabela abaixo pode não parecer nada especial para o olho inexperiente, no entanto, há algo extremamente importante acontecendo aqui em termos de preço de Forex, role para baixo para ver o que estou falando.


O gráfico seguinte é exatamente o mesmo que acima, apenas Ive desenhado uma linha horizontal para mostrar a área de apoio e resistência8230;


Então é isso que você está falando! Oh sim! A lâmpada apagou?


Para muitos de vocês que lêem isto, a imagem acima pode não ser revolucionária. Na verdade, eu diria que a maioria de vocês já viu suporte e linhas de resistência antes e provavelmente tem alguns em seus gráficos. O que eu realmente quero abordar é como é fácil identificar o apoio e resistência sem 8 indicadores diferentes ficando no caminho. Um gráfico limpo também torna muito mais fácil detectar as outras características que compõem as estratégias de negociação de ação de preço.


Então por que meu subtítulo para este tópico diz 8220, pão e manteiga 8221 ;? Não é porque eu estou com fome (talvez um pouco agora), é porque este é o meu tipo favorito de padrão quando se trata de ação de preço de Forex. Isso é porque ocorre freqüentemente, uma vez que você sabe como spot it, e porque pode ser uma área de probabilidade muito alta para o comércio de se você sabe o que mais procurar.


# 2 Tendência Forex Preço Ação


A tendência é seu amigo!


Quantas vezes você já ouviu falar, 8220, a tendência é o seu amigo8221 ;? Muito, tenho certeza! Mas quantas vezes você tentou trocar contra a tendência e ficou queimado?


Embora a ilustração abaixo seja realmente simples e direta, representa a ação do preço do Forex que não pode ser ignorada se você quiser ser consistentemente rentável. Quando o mercado está tendendo como o gráfico USD / JPY abaixo, você não quer lutar contra isso. Isso é como tentar nadar rio acima em um rio com uma corrente forte quando você poderia apenas agarrar um dispositivo de flutuação, relaxar e apreciar o passeio. Negociação não é diferente. Youll encontrar Forex negociação muito mais agradável e gratificante, uma vez que você aprenda a montar a corrente, em vez de tentar nadar contra ele.


Períodos de tendências fortes, quer se trate de uma tendência de alta ou tendência de baixa, normalmente ocorrem entre períodos de consolidação. Tome o gráfico abaixo, que mostra a alta do USD / JPY que acabamos de cobrir, mas também mostra o período de consolidação antes da forte tendência de alta.


Muitos de vocês vão notar que esta foi uma oportunidade de comércio breakout, e você está certo! No entanto, há algo mais em jogo aqui. Um sinal muito distinto que diz se e quando comprar ou vender. Na verdade, é uma das minhas configurações de comércio favoritas que eu ensino no meu curso de ação de preço de Forex. Se você quer uma inspeção prévia, confira a lição sobre as estratégias de negociação de ação de preço de Forex. Eu cubro esta configuração exata.


Isso nos leva ao nosso terceiro tipo de padrão de ação de preço de Forex8230;


# 3 Consolidando a ação do preço do Forex


Prossiga com cuidado


Como descobrimos acima, as tendências de alta e baixa tendem a ocorrer antes e depois dos períodos de consolidação. Portanto, podemos assumir com segurança que os períodos de consolidação geralmente ocorrem antes e depois das tendências de alta e baixa. Ei, eu nunca disse que essas coisas eram foguete 😉


Abaixo está um gráfico diário de AUD / NZD. Observe como os períodos curtos de consolidação entre os movimentos para cima e para baixo8230;


Eu não consideraria esses movimentos curtos uptrends e downtrends, mas observe como o mercado consolida entre estes movimentos curtos mais e mais baixo. Este tipo de consolidação não é tudo ruim e pode ser negociado com a estratégia de ação de preço de Forex adequada. No entanto, há consolidação que eu não vou trocar em qualquer circunstância. Este tipo de consolidação é também chamado, 8220; chop8221; E pode ser um pior pesadelo dos comerciantes. Ver abaixo.


Eu, pessoalmente, não gosto de ter um comércio, se o mercado está em um padrão de consolidação apertado como este, então eu não ensiná-lo no meu curso de negociação de ação de preço de Forex. O próximo padrão é muito semelhante à consolidação, na verdade é um tipo de consolidação com uma torção.


# 4 Range-Bound Forex Preço Ação


Mais trickier do que aparece pela primeira vez


Range-bound ação preço Forex parece simples, eo conceito é muito simples, no entanto, pode ser enganador. Muitos comerciantes que eu falo com encontrar mercados de gama limitada difícil negociar simplesmente porque theyre apenas focado na gama e esquecer a tendência maior. Se você está indo para o comércio de um intervalo, certifique-se de comércio apenas no sentido da tendência maior. Heres um grande exemplo.


Lembre-se quando eu disse que o padrão de consolidação na seção 3 poderia ser negociado? Bem, aqui vai você. A tabela acima é exatamente o mesmo padrão, só agora temos uma noção da tendência maior, que é, naturalmente, para baixo. Isso significa que só procuraríamos vender sinais dentro da faixa maior.


No encerramento, as gamas de negociação pode ser um pouco complicado, porque você não tem um viés direccional claro, no entanto, com o treinamento adequado, ele pode ser feito.


Estes são apenas alguns dos padrões de ação de preços de Forex que eu ensino no meu curso de ação de preço de Forex. Na próxima lição, bem discutir algumas das minhas configurações favoritas preço ação e como você pode combiná-los com esta lição para começar a empilhar as probabilidades em seu favor!

Comments

Popular posts from this blog

Forex Corretores Com Vps Livre

Demo Account: Embora as contas de demonstração tentem replicar mercados reais, elas operam em um ambiente de mercado simulado. Como tal, existem diferenças fundamentais que os distinguem das contas reais; Incluindo mas não se limitando à falta de dependência da liquidez do mercado em tempo real e à disponibilidade de alguns produtos que podem não ser negociáveis ​​em contas reais. As capacidades operacionais ao executar ordens em um ambiente de demonstração podem resultar em transações atypically, expedidas; Falta de ordens rejeitadas; E / ou a aus�cia de deslizamento. Pode haver casos em que os requisitos de margem diferem daqueles das contas reais, uma vez que as atualizações das contas de demonstração podem não coincidir com as de contas reais. 1 VPS Free Hosting: Mantenha um saldo de 5.000 moeda base (ou 500k JPY e 40k HKD) em sua conta MT4, eo VPS é seu sem nenhum custo. (Por exemplo, se a denominação da sua conta é Dólar Australiano (AUD), isso é um saldo de conta de 5.000 AUD)

Forex Trading Course Jakarta

O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você é o proprietário do site, abra um ticket em nossa página de suporte se achar que foi causado por um erro: support. sucuri. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco no cloudproxy sucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos solucionar melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: Carregando. URL: Carregando. Seu navegador: Carregando. ID do bloco: GEO02 Motivo do bloqueio: O acesso do seu país foi desativado pelo administrador do site. Tempo: Carregando. ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy O CloudProxy é o WebSite Firewall de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Interessado Visite sucuri / website-firew